Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Agradecimentos sorteio e selinhos

Olá queridas amigas!!!

Muiiiiiito obrigada a todas que participaram, divulgaram e  visitaram o meu cantinho, estava longe de imaginar que iria receber tantas visitas e tantos comentários no meu primeiro sorteio... estou muito feliz!!! :)
Fiz novas amizades e conheci pessoas maravilhosas.

Amigas tenho a lista para o sorteio feita, mas é muito grande para passar para o blog para conferirem, mas confiem que está tudo certinho :). O sorteio vai consistir no seguinte; a cada uma de vocês foi atribuído um numero (algumas 2 pela divulgação), vou colocar num saco todos os vossos números e o meu filho mais velho será o responsavel por tirar a sorteada!!! ;)
Amanha bem cedo anuncio a vencedora!!! estou muito ansiosa :)

E já que estamos a falar em sorteio visitem o blog da amiga Betânia, que mulher fantástica... e o seu blog é um encanto... tem de tudo um pouco. Visitem.   Olhem só a linda agenda que a Betânia está a sortear:

 


Vou aproveitar também para agradecer a duas lindas e inseparáveis amiga Carla e Estanis que ofereceram selinhos.  Muito obrigada por se lembrarem de mim !!!



ATÉ AMANHA !!!!

6 comentários:

  1. Oi minha linda!!Tenho certeza que seu sorteio será o máximo!!E que haverá muitos outros!!
    E os selinhos estão lindos!!
    Bjs em todos..de quem os ama muito!!
    Regina.

    ResponderExcluir
  2. Sofia felicidades por tus premios, son las muestras de cariño de quienes te siguen. Que tus proyectos todos salgan bien. Que tengas un feliz fin de semana.
    Un abrazo
    Marjorie Arte y Papel

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA,VIM RETRIBUIR A VISITA E DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA E BOM SORTEIO,BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  4. Olá SOFI,estou passando para desejar um ótimo fim de semana,e te avisar que acabei de postar o seu sorteio lá no meu blog na postagem de hj,desculpe mas antes esta estava dando falha e acabando a energia passa lá paar ver ok?,beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, apesar de andar sem tempo, passei para deixar um beijinho!!!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, já estou de dedinhos cruzados, srsrsrsr.

    E muito obrigada pela visita no meu cantinho, fique certa de que estarei aqui sempre, seus trabalhos são fofos. Aproveitei e já estou seguindo no outro blog tambem.

    bjokas

    ResponderExcluir