Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um pequeno Pomar

5 comentários:

  1. E que lindo pomar!:=) Adorei o pormenor da joaninha no morango...
    O video do youtube acho que já o vi...é de uma senhora que forra caixas lindas!...redondas, quadradas...eu vi um de uma caixa redonda que ficou linda! Fiquei pasmada com a facilidade que ela fazia aquilo lol.O meu medo é mesmo no começo lol...mas agora com calma vou experimentar!:=)

    Bjinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia!
    Ficaram muito bonitos.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sofia, vc já tem mais de 50 seguidores, viu que legal?

    bjs Sonia

    ResponderExcluir
  4. Ola

    Que lindo o seu pomar! As frutinhas ficaram perfeitas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hola Sofia mucho gusto en conocer tu blog. Me encantan las cosas especiales que traes y nos propones. Por ese motivo estaré siguiendo tus trabajos y volver con más facilidad a visitarte.
    Quien te sigue desde Venezuela
    Marjorie Arte y Papel
    http://mararteypapel.blogspot.com
    Feliz fin de semana

    ResponderExcluir